Noticias | ELITE TENDÊNCIAS - O show-room da casa moderna!
Notícias e Dicas

A folha é composta de MDF, compensado naval, madeira reflorestada e batente de PVC expandido. Possui um sistema de borracha amortecedora, que diminui o impacto na hora fechar ou bater a porta.

A instalação é muito simples, dispensando parafusos ou pregos. É fixada apenas com espuma de poliuretano.

As guarnições de PVC expandidosão reguláveis e se encaixam com perfeição ao batente, formando um conjunto homogêneo.

Junte-se a tudo isso uma ótima relação custo-benefício, afinal as portas não necessitam de pintura nem manutenção.

Com a Elite Tendências, você tem a garantia do produto Claris e a sua casa ganhará um toque a mais de estilo e bom gosto. A variedade de formas, tamanhos, detalhes e acessórios permite realçar a beleza do seu lar, criando ambientes exclusivos e de muita harmonia. Traga o bem-estar para dentro de casa, traga Claris.

Postado por Elite Tendências em 14/09/2011







Cada vez mais presente nas novas construções, as Esquadrias de PVC estão conquistando os consumidores mais exigentes. Criadas na Europa a mais de 50 anos, somente a cerca de 10 anos este tipo de esquadria se tornou realmente conhecida no Brasil.

Os perfis de PVC são projetados para receber a intempéries sem alterar sua aparência. O consumidor já não tem duvidas que se trata de um produto diferencial, feito para durar várias décadas.

As vantagens são muitas. As Esquadrias de PVC  é um ótimo isolante térmico e também acústico. Como os perfis são maleáveis, internamente coloca-se um perfil de aço dobrado ou em alguns casos tubular, reforçando a estrutura dos perfis de PVC e tornando a esquadria extremamente rígida.

Os cantos das folhas são soldados pelo processo de termo-fusão, o qual esquenta as extremidades dos perfis e ao juntá-los aplica a pressão pré determinada a qual une as partes sem riscos de frestas.

O grande diferencial das Portas e Janelas de PVC  da Elite Tendências é o fato e ser um produto Cláris. Entre em contato com um de nossos representantes.

Postado por Elite Tendências em 25/08/2011







Seja você alguém querendo comprar tapetes para sua casa ou para usos comerciais, como em escritórios, etc, há algumas orientações e regras que você deve estar ciente para se certificar de obter o melhor preço e qualidade na compra de seu tapete . O uso que você vai dar aos tapetes, os diferentes tipos de tapetes disponíveis, a limpeza e manutenção são alguns dos fatores que você deve considerar antes de comprar um tapete.

Lugar para colocar o tapete

Antes de comprar um tapete, decida onde o tapete vai ficar e meça a superfície.

Tipos de tapetes

Confira os diferentes tipos e estilos de tapetes disponíveis tanto pessoalmente quanto on-line para descobrir o que melhor lhe convém . Os estilos populares são os de 'pelúcia', 'pelúcia texturizada', 'orla', 'esculpida’, ‘Saxônia’, ‘berbere’ e ‘cut-pile berbere’. Com cada tipo de tapete, você também precisará decidir qual tipo de fibra você quer - escolha entre nylon, olefina, poliéster entre as fibras artificiais, ou entre materiais mais caros como lã, fibras para tapetes especiais .

Também deve-se levar em conta a quantidade de aderentes necessários debaixo do tapete, estão disponíveis os de espuma, rebond, cabelo ou almofadas de fibras.

Essas dicas podem ser muito úteis na hora de comprar tapetes. Há muito mais informação detalhada disponível no site da Só Tapetes. Investir algum tempo e esforço para obter um conhecimento mais aprofundado sobre comprar tapetes vai definitivamente valer a pena a longo prazo.

Fonte: http://www.sotapetes.com.br/comprar-tapetes.php

Postado por Elite Tendências em 09/08/2011







Não esteja à espera que chegue a Primavera para pode usufruir da Natureza. Aposte nas flores e plantas como elemento decorativo para dar pequenos apontamentos de core e alegria à sua casa.

Os arranjos mais bonitos, as flores mais apropriadas, árvores em miniatura, jarras e outras soluções, para dar vida à sua casa é o que vai encontrar neste artigo.

Flores Apropriadas

Sobre a Mesa – Um vaso com orquídeas plantas, é uma boa solução para centro de mesa. Se forem tratadas, durarão bastante tempo

Junto ao Jardim – Se tem uma janela muito grande com vista para o jardim, coloque vasos junto ao vidro prolongando assim a área verdejante para dentro de casa.

Sobre a Cómoda – Escolha flores em tons e odores suaves. Antes de ir dormir, retira-se do quarto.

À Janela – Se só avista prédios e telhados da sua janela, remedeie o problema dispondo pequenos vasos no parapeito. Evite quedas acidentais dos vasos colocando uma barra protectora no parapeito.

Num Recanto – Em divisões com pouco espaço, pode recorrer a solitários e lá colocar flores vistosas que não requerem cuidados excessivos, como os jarros e antúrios. Pare um efeito original pode por uma flor em cada solitário.

BOAS IDEIAS

Escolha os recipientes para as plantas de acordo com o seu estilo, colocando, por exemplo, ma orquídea numa jarra com um design oriental. Já a planta rústica fica bem num vaso de latão.

OUTRAS SOLUÇÕES

Tenha jarras de vários tamanhos e formas sempre à mão, porque nunca são demais. É sempre um incentivo para trazer flores e enfeitar a sua casa.

Use outros recipientes, inclusive os menos convencionais, como copos altos ou fruteiras, para colocar as plantas e flores e assim fazer um arranjo oriental.

Plante uma árvore dentro de casa. Escolha uma espécie de interior. Se estiver um bonsai, cuide-o bem. Os orientais dizem que dá 7 anos de azar se o deixar morrer.

Fonte: http://www.dicasdecoracao.com/plantas-em-casa/

Postado por Elite Tendências em 26/07/2011







Cores claras, janelas aparentes e listras fazem com
que a sala pareça maior

1. Detalhes em branco
Utilize a cor a favor do ambiente. Se você usar uma cor clara nas paredes, coloque branco no teto, nas guarnições das portas e nos rodápes. O espaço vai parecer muito maior.

2. Deixe a luz entrar
Usar cortinas que deixam aparecer as janelas dá leveza ao ambiente e chama o olho para fora. As janelas são os olhos da sala. Quando as cortinas as cobrem totalmente, você faz o seu lugar menor.

3. Vá do escuro para o claro
Se você quer uma parede com cor forte na sala, como marrom ou berinjela, é preciso deixar brancas as paredes do fundo. O brilho claro da parede branca é acentuado pelo escurecimento da entrada e das paredes adjacentes.

4. Utilize o espaço vertical
Coloque as suas paredes para trabalhar a favor do espaço com mobiliário alto. As paredes vão crescer para cima, além de oferecer muito espaço para armazenamento. O lugar pode guardar material de escritório, papéis, fotografi as e agenda de telefones.

5. Explore o centro
Frequentemente, em pequenos espaços as pessoas tentam colocar mais móveis que o desejável, e para se movimentar começam a arrastá-los para os cantos. Não caia nessa armadilha. Uma solução para dar vivacidade ao espaço é imaginar um triângulo com os móveis, constituído numa das pontas por um sofá, na outra por duas poltronas e no centro por uma mesinha, que podem ser, por exemplo, dois tamboretes.

6. Apetrechos guardados
A toda hora você perde o controle remoto? Grude uma metade de velcro na lateral da TV e outra na parte de trás do controle. Nunca mais vai perder o começo do filme procurando a bugiganga.

7. Vasos sem flores, mas bonitos
Se você não tem espaço para esconder os vasos quando estão sem flores, agrupe-os na estante de livros ou em algum móvel pequeno. Junte formas e cores diferentes para formar composições.

8. Listras alongam
Um tapete listrado alonga o espaço da sala de estar e também brinca com a cor contrastante da parede. Se a sala for muito pequena, é melhor que as paredes sejam brancas e as listras finas.
 

Edu Castello

Agrupe vasos de cores e formas diferentes sobre um móvel Edu Castello

Prefira móveis altos para organizar e armazenar os objetos.

Fonte: http://www.creatiblogs.pt/post/dicas-decoracao-truques-para-aumentar-a-sala-fid-34071

Postado por Elite Tendências em 18/07/2011






Onde Estamos?

 

Valinhos - SP


Jundiaí - SP

 

 

Tendências

 

Portas e Janelas em PVC

© Copyright 2009-2020, elite tendências - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por COMUNICAR360.COM